Como os meus créditos são consumidos?
Toda utilização do Bird ID, como assinaturas e envios de documentos oficiais, consome créditos do seu plano, desde que esteja dentro do período de validade. Certifique-se de manter créditos disponíveis para continuar usando o serviço.
Como consultar meu saldo?
Você pode consultar seu saldo pelo painel do Bird ID no navegador ou diretamente no aplicativo. A consulta está disponível para dispositivos Android e iOS (iPhone). Em ambos os casos, você tem acesso rápido e prático ao controle do seu Certificado Digital.
Como faço para instalar o Bird ID Desktop no meu computador?
Acesse o suporte em birdid.com.br/instalacao–bird-id/. Nesse link você poderá baixar o programa conforme o sistema operacional do computador.
Posso assinar documentos através do aplicativo Bird ID?
Sim, é possível assinar documentos diretamente no aplicativo Bird ID em smartphones e tablets, mas apenas na versão mais atual, o Bird ID 4.0. Para isso, é necessário que o certificado esteja instalado no app. No computador, você também pode assinar documentos utilizando o Bird ID Desktop, com o código OTP gerado pelo aplicativo.
O que é a senha de emissão?
Essa senha, como o próprio nome diz, é a senha de emissão do certificado, é por meio dela que você consegue fazer a instalação do seu certificado no seu celular e no seu computador e também é através dela que é possível realizar a baixa do certificado para o painel do Bird ID.