O que é a senha do Portal Bird ID?

Essa senha é basicamente a senha mais importante do seu certificado. Ela é a senha que permite sincronizar novos dispositivos e acessar o painel do bird.

Esqueci minha senha de emissão, como recuperar?

Caso tenha sido feito por videoconferência e tenha se esquecido da senha de emissão, não há como recuperá-la. Já se o certificado tiver sido feito presencialmente, então você poderá solicitar uma cópia do documento reservado onde constam os dados de emissão.

O que é a senha de emissão?

Essa senha, como o próprio nome diz, é a senha de emissão do certificado, é por meio dela que é possível realizar a baixa do certificado para o painel.

Qual a diferença entre recarga e renovação?

A recarga do seu Bird ID é a contratação de um novo Plano de Créditos, com transações disponibilizadas dentro do período de até 12 meses. A recarga de 5 mil assinaturas possui a validade de 12 meses. As recargas de 50 assinaturas têm validade de 3 meses, e as de 5 assinaturas, validade de 1 […]

Qual a validade dos créditos? Eles são cumulativos?

Os créditos podem ser usados pelo período de até 12 meses, após a sua contratação. Apenas a recarga de 5 mil assinaturas possui a validade de 12 meses. As recargas de 50 assinaturas têm validade de 3 meses, e as de 5 assinaturas, validade de 1 mês Caso não sejam utilizados nesse período, serão acrescidos […]

Como consultar meu saldo?

No android a consulta pode ser feita diretamente no seu aplicativo Bird ID. Após acessar o app, clique em “Identidade” e, em seguida, em “Plano Assinado”. Pronto, você sempre tem na mão o controle do seu Certificado Digital. No Iphone não é possível conferir pelo aplicativo. Ambos são possíveis pelo próprio painel do Bird id. […]

Como cancelar a compra dos meus créditos?

Você tem até 7 dias para solicitar o cancelamento da compra da Recarga Bird ID. Para solicitar o estorno da compra, envie um e-mail no formulário de nosso site pela nossa página de contato informando o número do pedido após a realização da compra. A equipe responsável retornará em até 2 dias úteis.

Comprei créditos mas não estão disponíveis

A ativação dos créditos na sua conta Bird ID é feita assim que o pagamento for efetivado pela instituição financeira. Pagamentos por boletos levam até 3 dias úteis para serem confirmados. Já os realizados por cartão, podem levar até 1 hora para serem aprovados pela operadora do cartão. Assim que o pagamento for efetuado, você […]

Baixe o Bird ID para desktop

Esse assistente é importante para o uso do Bird ID em computador. Escolha abaixo a opção adequada para o seu sistema operacional.