O que é a senha do Portal Bird ID?
Essa senha é basicamente a senha mais importante do seu certificado. Ela é a senha que permite sincronizar novos dispositivos e acessar o painel do bird.
Esqueci minha senha de emissão, como recuperar?
Caso tenha sido feito por videoconferência e tenha se esquecido da senha de emissão, não há como recuperá-la. Já se o certificado tiver sido feito presencialmente, então você poderá solicitar uma cópia do documento reservado onde constam os dados de emissão.
O que é a senha de emissão?
Essa senha, como o próprio nome diz, é a senha de emissão do certificado, é por meio dela que é possível realizar a baixa do certificado para o painel.
Conseguirei usar meu Bird Id sem plano de créditos ativo?
Não, para usar o seu Bird ID é necessário ter créditos disponíveis para uso.
Qual a diferença entre recarga e renovação?
A recarga do seu Bird ID é a contratação de um novo Plano de Créditos, com transações disponibilizadas dentro do período de até 12 meses. A recarga de 5 mil assinaturas possui a validade de 12 meses. As recargas de 50 assinaturas têm validade de 3 meses, e as de 5 assinaturas, validade de 1 […]
Qual a validade dos créditos? Eles são cumulativos?
Os créditos podem ser usados pelo período de até 12 meses, após a sua contratação. Apenas a recarga de 5 mil assinaturas possui a validade de 12 meses. As recargas de 50 assinaturas têm validade de 3 meses, e as de 5 assinaturas, validade de 1 mês Caso não sejam utilizados nesse período, serão acrescidos […]
Quais transações serão descontadas dos meus créditos?
Sempre que utilizar seu certificado digital para alguma assinatura ou acesso a algum site será descontado do seu plano uma transação.
Como consultar meu saldo?
No android a consulta pode ser feita diretamente no seu aplicativo Bird ID. Após acessar o app, clique em “Identidade” e, em seguida, em “Plano Assinado”. Pronto, você sempre tem na mão o controle do seu Certificado Digital. No Iphone não é possível conferir pelo aplicativo. Ambos são possíveis pelo próprio painel do Bird id. […]
Como cancelar a compra dos meus créditos?
Você tem até 7 dias para solicitar o cancelamento da compra da Recarga Bird ID. Para solicitar o estorno da compra, envie um e-mail no formulário de nosso site pela nossa página de contato informando o número do pedido após a realização da compra. A equipe responsável retornará em até 2 dias úteis.
Comprei créditos mas não estão disponíveis
A ativação dos créditos na sua conta Bird ID é feita assim que o pagamento for efetivado pela instituição financeira. Pagamentos por boletos levam até 3 dias úteis para serem confirmados. Já os realizados por cartão, podem levar até 1 hora para serem aprovados pela operadora do cartão. Assim que o pagamento for efetuado, você […]